Pular para o conteúdo principal

O Que Guilherme Foes Pode Nos Ensinar Sobre Sobrancelhas Perfeitas

Acha que é possível ganhar ate 3 mil por mês trabalhando como design de sobrancelha?

antes e depois


Fique comigo até o final deste artigo e entenda como sua historia começou.

Guilherme Foes é especialista em sobrancelhas, ele diz que é possível sim. 

Você utilizar o seu tempo livre para se dedicar a esta profissão que cresce a cada dia. Sem precisar sair de casa e complementar a sua renda de uma forma boa, profissional e tranquila...

Guilherme Foes conta como ele e suas alunas estão faturando alto com design de sobrancelha.

O que você acha de colocar em pratica agora estas técnicas simples e começar hoje da sua própria casa esta transformação?

Para faturar ate 3 mil reais por mês, você precisa atender apenas 6 pessoas por dia, trabalhando 5 dias por semana, apenas 3 horas por dia.

Agora preste muita atenção porque vou te explicar como você pode dar o primeiro passo crucial para o seu futuro como design de sobrancelha perfeita.

Quem é Guilherme Foes


Guilherme Foes é um especialista em sobrancelha. Ele fez o seu primeiro curso de sobrancelha de forma presencial e segundo ele , não foi nada do que esperava, pois eram técnicas muito complicadas. 

Eram técnicas que davam a ideia de que todos teriam que ter uma sobrancelha padrão e ele não concordaram com isso e resolveu desenvolver o seu próprio método, muito mais simples e totalmente aplicável.

Mas a vida de Guilherme Foes nem sempre foi assim: palestras, congressos, viagens, etc.

A vida profissional de Guilherme Foes começou aos 9 anos, onde ele começou a trabalhar numa oficina mecânica como ajudante e lavador de peças .

Depois começou a trabalhar com seu tio numa agropecuária carregando ração e realizando tanta outra coisa do tipo.

Aos 12 anos, ele fez a sua primeira e grande escolha: optando por trabalhar em casa, pois ele foi criado pela bisavó e ela já estava numa idade avançada, e ele não queria desperdiçar o tempo que tinha ao lado da bisavó. A grande escolha foi começar a tatuar.

Guilherme estudava pela manha e a tarde e aos finais e semana fazia seu trabalho como tatuador. Foi ai que ele sentiu a necessidade de trabalhar em casa para ficar mais tempo com a sua bisavó, pois ela já não poderia ficar sozinha em casa.

Então Guilherme fez o seu primeiro curso de tatuagem e começou a trabalhar em casa, para que tivesse mais tempo com sua bisavó.

Permaneceu ali tatuando por alguns anos até a sua bisavó falecer. Foi ali que ele sentiu a necessidade de dar uma virada na sua vida.

Após a morte da bisavó, não sentiu mais alegria de estar naquele ambiente e novamente sentiu a necessidade de mudar o seu estilo de vida, buscar algo que fizesse sentido para ele.

Quando ele decidiu fazer o curso de design de sobrancelha, muitas pessoas debocharam de sua cara por ser homem e por trabalhar na área de estética. 

Passou por diversos preconceitos e foi bastante difícil o seu começo nesta área.
No seu primeiro curso de design de sobrancelha, foi ensinado por pessoas que passaram técnicas ultrapassadas, e ele não acreditava naqueles métodos velhos e aqueles moldes prontos.

Assim como ele, você deve estar cansado daqueles cursos ultrapassados, com técnicas e métodos com moldes prontos e fracos que padronizam vários tipos de rostos em uma única técnica padrão.

Ele saiu daquele curso muito insatisfeito e então estudando muito resolveu desenvolver um método fácil, rápido e aplicável. Decidiu chegar a simetria perfeita  utilizando o visagismo de cada rosto.Utilizando boca, nariz  e os olhos para alcançar a sobrancelha ideal para cada pessoa.

A partir do momento em que criou a sua própria técnica, os resultados foram tão incríveis que as pessoas começaram a procurá-lo de todos os cantos do Brasil querendo aprender a sua técnica e como ele chegava num resultado tão perfeito de forma tão rápida.

Foi ai que começou a ministrar cursos, palestras e eventos por todo o Brasil e seu trabalho foi crescendo a cada dia mais.

Porem ele pensou numa coisa: ele começou a pensar em você que talvez não tenha a oportunidade de ir a uma escola, a fazer o curso presencial.

Pensando em você que é dona de casa, que não tem a oportunidade de sair ou você que perdeu o seu emprego ou precisa de uma renda extra para complementar os seus gastos, ele resolveu lançar o curso online 100% pratico, onde você vai aprender a faturar ate 3 mil reais por mês .

Você poderá trabalhar a partir de sua casa, sem precisar sair ou deixar suas crianças com outras pessoas, ou depender de um salário mínimo trabalhando 40 a 50 horas semanais.

Design de sobrancelha


Sendo design de sobrancelha, você só precisa trabalhar 3 horas por dia, atendendo apenas 6 clientes por dia , 5 dias por semana , e finais de semana livres para você fazer o que quiser.

Você vai aprender técnicas simples com design altamente rentáveis aonde suas clientes irão se apaixonar pelo seu trabalho.

Vocês alem de faturar alto, o Guilherme ainda vai te ensinar como criar um espaço dentro de sua própria casa.

O Guilherme vai ensinar a você como ter a sua própria independência financeira, sem precisar depender de ninguém para nada.

Você terá o seu dinheiro, o seu negocio, ai na sua casa.

Para quem é este Curso


Pra você dona de casa que quer ter o seu próprio dinheiro.

Para você que precisa de tempo para seus filhos, seu casamento e seu relacionamento.

Estudantes que não podem ter um emprego que trabalhe 7 dias por semana , pois precisam estudar e um emprego habitual não encaixa em seus planos
Você que sonha em ter a sua independência financeira.

Fazer o que gosta e ganhar muito com isso trabalhando pouco e faturando alto
Enfim, você que está desempregado, estudantes, dona de casa, sonhadores, apaixonados por estética...

Estudantes e universitários podem pagar os seus estudos sendo design de sobrancelha.

Muitas pessoas como você já recebeu esta oportunidade antes e deixou passar por medo e descrença de que o seu sonho possa ser realizado quando dedicamos tempo nele.

Então, não deixe que isso aconteça com você, acredite nos seus sonhos, vá à diante.

Você pode ser do tamanho do seu sonho, só depende de sua escolha agora.


Guilherme Goes quer te ensinar como fatura ate 3 mil reais por mês a partir de sua casa hoje e agora.Chegou a hora dele te mostrar qual  é o seu diferencial e quais são as suas técnicas para fazer uma sobrancelha perfeita.

Mostrar como cada pessoa pode ter uma sobrancelha perfeita independente do tipo de rosto que ela tenha.Você será capaz de personalizar e ser único para cada um deles.

Este método é extremamente exclusivo onde você vai aprender a modelar a sobrancelha de seu cliente, de acordo com a forma e o visagismo de seu rosto. 

O resultado disso é uma sobrancelha perfeita, ideal e com a espessura correta.

Este método é 100% didático, encima das partes do rosto de seus clientes.


Você vai aprender a modelar uma sobrancelha perfeita a partir do rosto, boca, nariz e olhos de forma perfeita.

Um design perfeito para cada pessoa. Um método perfeito para qualquer tipo de rosto.

Aulas em vídeo que poderá ser assistidas de qualquer lugar com uma internet:

PC de mesa
Notebook
Celular
Tablets

O programa se divide em 5 módulos que te ensinam tudo o que precisa saber para se destacar no mercado.


1 º Modulo: Fundamentos da sobrancelha perfeita: regras e fundamentos principais para desenvolver a técnica e a lista de materiais.

2 º Modulo: Preparação para iniciar: o que você precisa fazer antes do início do design; como divulgar seu trabalho tirando melhores fotos; alem da limpeza da pele.

3º Modulo: Marcação Simétrica e Perfeita: aprende aqui a marcação e o método desenvolvido por Guilherme Foes para se ter uma proporção para cada tipo de rosto, dispensando cálculos difíceis, ficando simétrico e ideal para cada tipo de rosto.

4º Modulo: Remoção Correta e Certeira: aprende como e qual pelo remover do design, qual a pinça correta para remoção e tira as duvidas.

5 º Modulo: Pintura e Acabamento: como realizar o design tornando linear e minimizando falhas.

Conheça o Programa Sobrancelha Perfeita


O programa sobrancelha perfeita é um treinamento em vídeo, onde Guilherme Foes te ensina como se você estivesse do lado dele na sala virtual. Você terá acesso a área de membros onde acompanhará todas as aulas.



Investir Menos de R$ 100 reais e ganhar ate 3 mil por mês está bom para você?

  Sobrancelha 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer Sobrancelhas Perfeitas

Veja Sobre o Curso Design de Sobrancelhas  Se você chegou neste artigo e ainda não sabe como fazer uma  sobrancelha perfeita,  continue comigo, pois irei te mostrar com detalhes como funciona e quanto custa um curso de design de sobrancelha. Antes de começarmos a falar sobre o curso de design de sobrancelhas, preciso te informar que cada pessoa possui uma simetria facial diferente. Por isso, é necessário medir a sobrancelha de acordo com seu rosto. O formato de seu rosto é que vai determinar como deve ficar a sua sobrancelha.      Como fazer a marcação Simétrica Perfeita da sobrancelha  Para fazer a marcação simétrica perfeita da  sobrancelha, use um lápis para sobrancelha , para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a cauda da sobrancelha). Veja a imagem abaixo. Com a simetria é fácil e possível indicar o posicionamento, altura, espessura, formato e comprimento de sobrancelha perfeita para cada tipo de rosto. Lembrando que cada pessoa po

2 Segredos que Designs de Sobrancelhas não contam para você

         Empreendedora de Sucesso no Ramo Design de Sobrancelhas Neste artigo eu vou te contar os 2 segredos que fazem os profissionais de Designs de sobrancelhas ganharem dinheiro de verdade. Você gostaria de ter o seu próprio negocio no mercado de Design de Sobrancelhas  e se tornar um profissional altamente qualificado e reconhecido na sua cidade? Você gostaria de a dquirir habilidade em todas as técnicas, até as mais difíceis, se diferenciando dos demais e ser a melhor design de sobrancelhas de sua região, trabalhando com segurança, sem medo de errar ou fazer uma marcação errada e decepcionar algum cliente? Você gostaria de se sentir 100% segura e capacitada para atender diversas clientes por mês e ter sempre uma agenda lotada de clientes ansiosas pelo seu serviço de design, tendo que contratar funcionarias para ajudar na sua empresa? Gostaria de ser o orgulho de sua família por exercer uma profissão que você ama e é muito  bem sucedida e realizada?